8 de Maio de 2013 - 00h00

Átila larga na segunda fila

“Não é fácil ultrapassar em Tarumã e certamente largando em terceiro teremos uma chance de brigar pelo pódio”, comentou o piloto
Átila larga na segunda fila Fernanda Freixosa / Vicar

Após dominar o último treino livre deste sábado (27/04) em Tarumã, Átila Abreu não conseguiu repetir o mesmo desempenho durante o treino classificatório e vai largar na terceira posição no grid na terceira etapa da temporada 2013 da Stock Car. O resultado foi comemorado pelo piloto sorocabano da Mobil Super Pioneer Racing, que espera terminar a corrida também entre os três melhores.

“Houve avanço em relação às etapas anteriores no sábado e conseguimos uma boa prova de classificação. Não é fácil ultrapassar em Tarumã e certamente largando em terceiro teremos uma chance de brigar pelo pódio, que é nosso objetivo em todas as etapas. No ano passado larguei em segundo e terminei em segundo aqui, então a expectativa para a prova é muito boa”, declarou o competidor.

No entanto, pelo desempenho apresentado nos treinos livres, o dono do carro #51 esperava brigar pela pole. “O carro estava muito rápido e me deixou otimista para brigar pela pole. Mas na tomada o rendimento não foi o mesmo e isso é algo que ainda precisamos entender melhor. Para dificultar, o carro ainda ficou um pouco desalinhado depois de uma escapada no Q1″, comentou Átila.

A largada para a terceira corrida do ano será dada às 11 horas. O SporTV transmite a disputa ao vivo.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x