19 de Maio de 2013 - 15h21

Barrichello pela primeira vez no pódio

Dono do carro #111 chegou em segundo
Duda Bairros / Vicar Fernanda Freixosa / Vicar Fernanda Freixosa / Vicar Duda Bairros / Vicar
A quarta etapa da temporada 2013 da Stock Car foi disputada neste domingo (19/05), no circuito de rua da cidade de Salvador (BA). A primeira vez que Rubens Barrichello disputou uma prova em um traçado urbano pela principal categoria brasileira, também marcou o primeiro pódio do piloto da Full Time Sports na Stock. Após largar na quarta posição, Barrichello cruzou a linha de chegada em segundo.
 
O piloto do carro #111 estava com pneus de chuva na pista completamente seca e comemorou o resultado. “Queria agradecer a torcida, que sempre me acompanhou na F1, na minha mudança para a Indy e hoje está comigo na Stock. Meu final de semana foi formidável. Pista de rua não é só equipamento. O piloto consegue fazer um pouco mais. Esperava um final de semana competitivo. Andei bastante no simulador, o que faz diferença”, comentou.
 
Barrichello acredita que, se a corrida fosse em um autódromo, ele não conseguiria se manter entre os primeiros com um pneu para pista molhada. “O carro se comportou sempre muito bem. Na prova achei que estava mais competitivo que o Ricardinho, em alguns momentos, mas aqui a dificuldade é muito grande para ultrapassar. E isso fez a gente tomar a decisão de continuar na pista”, acrescentou.
 
Com o resultado, Rubinho soma agora 23 pontos e ocupa a 14a colocação no campeonato.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x