1 de Junho de 2013 - 17h36

Marcos Gomes larga em segundo

Piloto do carro #80 liderou o treino até os últimos segundos
Marcos Gomes larga em segundo Duda Bairros / Vicar
Marcos Gomes conquistou seu melhor resultado em um treino classificatório na temporada 2013 e vai largar na segunda posição na etapa de Brasília, que será disputada neste domingo (2/06), a partir das 11 horas, com transmissão ao vivo do SporTV. O piloto jliderou a segunda fase do treino classificatório até os últimos segundos, quando foi superado por Thiago Camilo na última volta.
 
“O treino de hoje foi muito bom para gente. É a primeira vez na temporada que que estamos largando entre os dez. Fomos terceiros no Q1, mas entre os treinos os comissários chegaram a me punir. Meu companheiro de equipe David Muffato saiu na curva 1, os comissários se confundiram e acabaram me punindo, achando que tinha sido eu. Mas felizmente conseguimos reverter a punição a tempo e graças a Deus conseguimos brigar pela pole. Ficamos muito próximos do primeiro. Então, apesar dos problemas estou muito contente”, comentou o dono do carro #80.
 
“Dei tudo o que podia, mas essa punição me prejudicou um pouco, pois acabei sendo conservador de mais na curva 1. Mas talvez não conseguisse chegar nesse tempo do Thiago. O segundo lugar está de bom tamanho pra gente, estamos muito confiantes e contentes”, finalizou o piloto.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x