1 de Junho de 2013 - 17h35

Red Bull Racing divide a segunda fila

Cacá larga em terceiro e Serrinha em quarto
Red Bull Racing divide a segunda fila Duda Bairros / Vicar
O treino classificatório para a quinta etapa do campeonato foi disputado na tarde deste sábado (1o/06), no Autódromo Nelson Piquet, em Brasília. Em todas as sessões livres os pilotos da Red Bull Racing figuraram nas primeiras posições e no treino classificatório não foi diferente. Cacá Bueno largará em terceiro e Daniel Serra em quarto. A pole ficou com Thiago Camilo.
 
Apesar do lugar conquistado na segunda fila, Cacá não ficou 100% satisfeito com o resultado de hoje. “Olhando do ponto de vista do campeonato, o resultado não foi ruim, porque o Ricardinho (Maurício) vai largar mais para trás, mas não fiquei satisfeito com o terceiro lugar. Não consegui encaixar uma volta boa, com todas as parciais boas. O carro tinha consistência para conseguir uma posição melhor. Ao mesmo tempo, o fato de o carro estar bom nos dá confiança para a corrida”, comentou o dono do carro #0.
 
Daniel Serra endossa as palavras do seu companheiro de equipe. “O resultado não foi como a gente esperava, pois sabemos que tínhamos carro para conquistar a pole. Aqui em Brasília os tempos de volta são muito próximos e isso acontece na corrida também. Agora é concentrar em amanhã para sair daqui com um bom resultado para o campeonato”.
 
A largada para a corrida será dada às 11 horas e a corrida terá transmissão ao vivo do SporTV.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x