2 de Junho de 2013 - 13h48

Mais uma vez no pódio

Em prova marcada por punições, Camilo conquistou o quarto pódio consecutivo
Mais uma vez no pódio Duda Bairros / Vicar
Apesar de ter largado na pole position, Thiago Camilo não lamentou ter finalizado a quinta etapa da temporada com o terceiro lugar. A corrida disputada em Brasília neste domingo (2/06) terminou com Cacá Bueno como vencedor, mas Camilo conseguiu uma importante marca: terminou pela quarta vez consecutiva entre os três primeiros.
 
A única etapa em que o piloto da Ipiranga-RCM não terminou no pódio foi a primeira, em Interlagos. Nas demais, foi segundo em Tarumã e terceiro em Curitiba, Salvador e agora em Brasília. “O importante no campeonato é você ter essa regularidade, e eu estou muito feliz com o desempenho do carro em Brasília. Acho que nessas últimas provas, tirando Salvador que foi uma exceção, nós nunca tivemos um carro tão competitivo a ponto de brigar tanto pela pole quanto pela vitória e aqui em Brasília nosso carro mostrou isso. Estou satisfeito e estamos confiantes com a evolução do carro para o restante da temporada”, afirmou o piloto.
 
Punições:
Após o encerramento da quinta etapa do campeonato, os comissários desportivos da CBA aplicaram punições em pilotos que descumpriram a regra do reabastecimento. Com isso, Valdeno Brito, Marcos Gomes, Átila Abreu, Luciano Burti, Popó Bueno, Nonô Figueiredo e Julio Campos foram excluídos da prova.
 
Confira como ficou a corrida após as punições:

1.Cacá Bueno
2.Daniel Serra
3.Thiago Camilo
4.Rubens Barrichello
5.Ricardo Maurício
6.Rodrigo Sperafico
7.Tuka Rocha
8.Galid Osman
9.Ricardo Zonta
10.Rafa Matos
11.Alceu Feldmann
12.Denis Navarro
13.Max Wilson
14.Duda Pamplona
15.Lico Kaesemodel
16.Sergio Jimenez
17.Wellington Justino
18.Rodrigo Pimenta
19.Beto Cavaleiro
20.Allam Khodair
21.Vitor Genz
22.Diego Nunes
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x