1 de Julho de 2013 - 10h21

Guia Stock Car oferece troféu aos poles

Os 12 pilotos que largarem da posição de honra do grid receberão o prêmio
Ricardo Maurício - Foto: Divulgação/Guia Oficial Julio Campos - Foto: Divulgação/Guia Oficial O troféu
A temporada 2013 da Stock Car dá uma pausa antes da sétima etapa, que será disputada no dia 11 de agosto, no circuito de rua de Ribeirão Preto (SP). Até agora, em seis corridas, seis pilotos diferentes largaram na posição de honra no grid. Como forma de homenagear os pole positions da categoria, o Guia Stock Car oferecerá um troféu para cada um dos melhores pilotos dos treinos classificatórios de cada uma das 12 provas do ano.
 
A publicação, que é distribuída gratuitamente todo domingo de corrida da Stock Car nos autódromos brasileiros, leva à capa sempre o pole position da etapa. Com isso Julio Campos (pole em Interlagos), Ricardo Maurício (Curitiba), Daniel Serra (Tarumã), Átila Abreu (Salvador), Thiago Camilo (Brasília) e Marcos Gomes (Cascavel) além de já terem estampado a capa do Guia, agora receberão também o prêmio e estão concorrendo ao Troféu Super-Ação, que será concedido ao piloto que largar mais vezes em primeiro lugar durante o campeonato de 2013.
 
O troféu foi criado pela artista argentina Carina Edenburg. “Pensei  numa forma de honrar os dois: o piloto e o carro. Assim surgiu a ideia do capacete e os coletores. O capacete representando a determinação do piloto para conquistar a pole position, e os coletores para mostrar a força e a tecnologia da máquina. Sinto que eles formam um sistema, na interdependência, um não acontece sem o outro”, explica a artista.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x