26 de Julho de 2013 - 13h02

Vencedor em 2012, Serrinha retorna a Ribeirão

"Podemos ter algumas ultrapassagens", comentou
Vencedor em 2012, Serrinha retorna a Ribeirão Duda Bairros / Vicar
A temporada 2013 da Stock Car entra em sua segunda metade com a disputa da sétima etapa, no circuito de rua de Ribeirão Preto (SP), dia 11 de agosto. Este será o quarto GP Ribeirão, no entanto, será o primeiro no circuito montado no Distrito Empresarial. Novidade para os 34 pilotos do grid da principal categoria do automobilismo brasileiro, o traçado desperta a curiosidade e gera expectativas positivas.
 
Com duas vitórias em 2013, Serrinha ocupa a vice liderança do campeonato, com apenas um ponto a menos que o líder Ricardo Maurício. Ganhador da última corrida no Interior Paulista, o piloto da Red Bull Racing acredita que o alto número de ultrapassagens pode ser uma característica do novo traçado.
 
“A pista não é muito longa, mas pareceu ser bem legal. Mesmo sendo curto, o traçado tem algumas subidas e descidas; além de longas retas. Acho que podemos ter algumas ultrapassagens, mesmo sendo uma corrida de rua, por causa das retas”, comentou o dono do carro #29.
 
Em 2012 Daniel largou na segunda posição e terminou no lugar mais alto do pódio o GP Ribeirão. “A corrida do ano passado foi muito boa, largamos em primeiro e segundo (com o Cacá Bueno na pole) e venci a corrida, com o Cacá completando a dobradinha. Consegui ultrapassá-lo logo na largada e depois, mesmo com as bandeiras amarelas, que são comuns em circuitos de rua, consegui manter o ritmo e administrar a diferença para vencer (pela terceira vez na Stock Car)”, acrescentou Serrinha.
 
Clique aqui e confira como está a briga pela liderança da temporada 2013.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x