10 de Agosto de 2013 - 12h09

Campeonato fora das pistas

A disputa é pelo Troféu Super-Ação, entregue ao piloto que estampar mais vezes a capa do Guia Stock Car e receber o maior número de troféus na temporada
Campeonato fora das pistas Pilotos recebem Troféu Super-Ação (L. Cardoso)
Todo piloto que é pole position na Stock Car também é capa do Guia Stock Car. Mas a premiação vai além: um troféu especial e estilizado para o que conquistar o primeiro lugar no grid em todas as etapas. É um presente do Guia Stock Car para os mais rápidos de cada treino classificatório.
 
A competição fica ainda mais emocionante fora das pistas. O piloto que aparecer mais vezes na capa do Guia Stock Car este ano, e que também tiver o maior número de troféus do Guia Stock Car, receberá o Troféu Super-Ação no final da temporada.
 
O design dos troféus foi criação da artista plástica Carina Edenburg. “Pensei numa forma de honrar os dois: o piloto e o carro. Assim surgiu a ideia do capacete e os coletores. O capacete representando a determinação do piloto para conquistar a” pole position”, e os coletores para mostrar a força e a tecnologia da máquina. Sinto que eles formam um sistema, na interdependência, um não acontece sem o outro”, explica Carina.
 
A entrega dos troféus começará na próxima etapa da Stock Car, dia 11 de agosto, em Ribeirão Preto (SP).
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x