31 de Agosto de 2013 - 16h28

Maurício espera manter vantagem sobre concorrentes diretos

PIloto da Eurofarma RC larga em segundo
Maurício espera manter vantagem sobre concorrentes diretos Fernanda Freixosa / Vicar
Ricardo Maurício vai largar do segundo posto na oitava etapa do Circuito Nova Schin Stock Car, que acontece neste domingo (01/09), em Cascavel (PR). O piloto da Eurofarma RC já havia terminado todos os treinos entre os três primeiros, sendo o mais rápido no Q1, e se manteve no pelotão de frente. Rubens Barrichello foi o mais rápido em todos as atividades e conquistou a pole.
 
"Durante o Q1 cheguei a ficar na frente do Rubinho, mas os dois carros estão muito rápidos e no Q2 e foi um pouco melhor. O importante é que amanhã largo na frente e vou buscar manter a vantagem para os meus adversários diretos", diz Ricardo Mauricio, que terá no terceiro posto o atual líder do campeoanto, Cacá Bueno.
 
O chefe de equipe de Ricardo Maurício, Rosinei Campos, afirma que o fato de pista ter se mantido nas mesmas condições durante os treinos ajuda a encontrar um bom acerto. "Da última vez o tempo era de alternância entre chuva e seco, o que atrapalhava quando os treinos para cada grupo aconteciam em pisos diferentes", comentou.
 
A largada para a oitava prova do campeonato será às 11h30, com transmissão ao vivo do SporTV.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x