1 de Setembro de 2013 - 12h02

Serra elogia equipe após segundo lugar em Cascavel

"Foi um carro que aguentou até o final”, disse
Serra elogia equipe após segundo lugar em Cascavel Duda Bairros / Vicar
Após uma etapa afastado da zona de pontuação, Daniel Serra voltou a sorri neste domingo (01/09). A oitava  corrida do Circuito Nova Schin Stock Car foi disputada no autódromo de Cascavel (PR) e o piloto da Red Bull Racing terminou o final de semana, que tinha tudo para ser de sofrimento, com a segunda posição. A vitória ficou com Marcos Gomes.
 
Com o resultado, Serrinha volta a vice liderança, sete pontos atrás de seu companheiro de equipe Cacá Bueno. “Tivemos problemas na última corrida e deixamos de pontuar, o que nos colocou em uma situação ruim na competição. O campeonato será definido na última etapa, quando a pontuação é dobrada. A estratégia é marcar o máximo de pontos e quanto tiver a chance de ganhar a gente vai brigar pela vitória. Achei que teria essa chance em alguns momentos, depois vi que Marquinhos e Rubinho estavam realmente muito rápidos”, comentou Daniel Serra.
 
Conhecida pelas suas curvas de alta velocidade, a pista cascavelense também é marcada pelo alto consumo de pneus. “Para evitar o furo do pneu eu passei a poupar para poder chegar no fim. A equipe veio me passando como estava a situação do campeonato. Gostaria de agradecer muito a minha equipe. A gente começou o final de semana muito mal. Trocamos dois motores. Fomos para uma classificação sem ter desenvolvido praticamente nada do carro. Conseguimos largar no pelotão da frente e o carro estava muito bom. Mas mais do que bom, foi um carro que aguentou até o final”, acrescentou o piloto.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x