12 de Setembro de 2013 - 13h38

"Quero brigar agora para tirar a zica do ano", diz Átila

Piloto aposta em reação
Duda Bairros / Vicar
Depois da punição recebida na última corrida, quando foi obrigado a pagar um drive through após uma disputa de pista, Átila Abreu chega ao Velopark disposto a mudar o cenário. A nona etapa do campeonato terá largada às 11 horas de domingo (15/09), com transmissão ao vivo do SporTV.
 
"Quero brigar agora para ‘tirar a zica’ do ano, voltando ao pódio de preferência com uma vitória. Gosto muito do Velopark, um autódromo em que tenho um retrospecto bom", comentou o piloto, que venceu a etapa gaúcha em 2011.
 
"Na primeira metade da temporada, tivemos um carro muito forte para a classificação, mas incapaz de manter a performance na corrida. Na etapa passada, o time fez um excelente trabalho para andarmos bem no domingo e achou o caminho. Confio que possam repetir isso agora", acrescentou Átila Abreu.
 
Na etapa do Velopark em 2012 o dono do carro #51 largou na quarta posição, mas não chegou a completar a primeira volta. "Estou ansioso por competir no Velopark mais uma vez, também porque minha corrida do ano passado praticamente não aconteceu, já que fui tirado da prova por outro piloto logo na primeira curva. Foi uma pena, pois tínhamos um carro muito bom para brigar pelo pódio... E no final do ano fiquei distante do título por 20 pontos, o que daria para ter marcado naquela prova", finalizou o piloto da Mobil Super Pioneer Racing.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x