15 de Outubro de 2013 - 11h45

Barrichello correrá com carro rosa

Medley abraça o outubro rosa, campanha de prevenção ao câncer de mama
Barrichello correrá com carro rosa Miguel Costa Jr./MF2
Rubens Barrichello terá em seu carro uma nova pintura durante a etapa de Curitiba, que acontece no próximo domingo (20/10). No final de semana da décima corrida do Circuito Nova Schin Stock Car, o piloto do carro #111 usará o rosa em substituição ao tradicional verde da Medley. A iniciativa faz parte da campanha Outubro Rosa, de prevenção ao câncer de mama.
 
"A Medley tem como uma de suas diretrizes trabalhar a comunicação em prol da conscientização do diagnóstico e tratamento das principais patologias junto à população brasileira. (...) Na Stock Car não seria diferente. A Medley participa de eventos e apoia atividades com o intuito de levar a mensagem do esporte como propulsor de uma sociedade cada vez mais saudável”, comentou Maria Claudia Pontes, diretora de marketing da empresa.
 
Bastante popular nos Estados Unidos, o Outubro Rosa conta com adesões em diversos esportes, como basquete, futebol americano, e o automobilismo. No Brasil, monumentos ganharam iluminação cor rosa, como o Cristo Redentor (no Rio de Janeiro), Palácio do Planalto (em Brasília), Elevador Lacerda (em Salvador) e Monumento às Bandeiras (em São Paulo), entre outros.
 
"Com a cor-de-rosa, trocamos nossa identidade visual pelo apoio a uma causa muito importante. A Medley, dessa forma, incentiva à prevenção a uma das doenças que, infelizmente, mais afeta a população feminina do país. Pretendemos que homens e mulheres se atentem à campanha e, juntos, tomem mais consciência dos seus riscos. A Medley e seu piloto Rubens Barrichello estão juntos nessa iniciativa tão importante", acrescentou Maria Claudia Pontes.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x