19 de Outubro de 2013 - 16h51

"Que nem um maluco", Serrinha é terceiro

"Estamos em uma boa condição para brigar pela vitória", disse
Duda Bairros / Vicar
Os quatro primeiros colocados no campeonato largarão entre as cinco primeiras posições no grid da etapa de Curitiba, a décima da temporada 2013. A corrida na Capital Paranaense terá início às 11 horas deste domingo (20/10), com transmissão ao vivo do SporTV. A pole position é de Átila Abreu, que não briga pelo título.
 
Atrás dele estão Ricardo Maurício, Daniel Serra, Cacá Bueno e Thiago Camilo, respectivamente. Os quatro são os únicos com chances de sair de Curitiba na liderança do campeonato.
 
Para conquistar o terceiro posto, Serrinha teve que ‘enlouquecer’. "Hoje eu posso dizer que tirei tudo do carro. Nessa última volta, que me garantiu o terceiro lugar, eu vim que nem um maluco, no limite do carro, que está muito bom, mas não tinha como chegar neles (Átila Abreu, pole, e Ricardo Maurício, segundo colocado). Ainda tem uma ou outra coisa que podemos melhorar para amanhã, mas estamos em uma boa condição para brigar pela vitória", comentou Daniel.

Cacá Bueno completa a segunda fila e, pela primeira vez em muito tempo, se mostra otimista para uma corrida na Capital Paranaense. "Pela primeira vez em muito tempo estou confiante para uma corrida aqui (em Curitiba). Nas últimas vezes em que corremos aqui não conseguia achar um acerto que me deixasse feliz, coisa que conseguimos para esta etapa. Vinha em uma volta mais rápida, mas escapei na ‘Curva da Vitória’ e não consegui melhorar o tempo. Mesmo assim, não seria suficiente para conquistar a pole. Talvez só mudasse de posição com o Daniel (Serra) ou, no máximo, conseguir o segundo lugar”, disse o dono do carro #0.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x