6 de Novembro de 2013 - 15h17

Após duas poles consecutivas, Camilo busca primeira vitória em Brasília

Penúltima etapa será disputada no domingo
Após duas poles consecutivas, Camilo busca primeira vitória em Brasília Duda Bairros / Vicar
Nas duas últimas vezes em que o Circuito Nova Schin Stock Car correu em Brasília, Thiago Camilo largou na pole position. No entanto, em nenhuma das ocasiões o piloto da Ipiranga RCM conseguiu se manter em primeiro até o final. O atual vice líder do campeonato possui 14 vitórias na categoria, mas ainda não venceu no Autódromo Nelson Piquet.
 
A chance de quebrar o tabu acontece neste domingo (10/11). “Minhas duas poles na RCM foram conquistadas em Brasília, e nas duas corridas o carro teve bom rendimento. Na prova de 2012 o pneu furou e na de 2013 o Marquinhos Gomes, que estava ao meu lado na primeira fila, acelerou antes da hora. Fui atrás dele e quando vi que seria punido freei e perdi várias posições”, comentou o piloto.
 
“Mais importante que fazer a terceira pole consecutiva em Brasília seria vencer, este é o momento perfeito para minha primeira vitória aqui e vou para cima”, comentou o dono do carro #21.
 
As atividades de pista em Brasília começam na sexta-feira, com a primeira sessão de treinos livres. No sábado acontece o segundo treino livre e a classificação – que será mostrada ao vivo pelo SporTV a partir das 15 horas. No domingo acontece a penúltima etapa da temporada, também transmitida ao vivo pelo SporTV. Confira a programação completa aqui.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x