9 de Novembro de 2013 - 17h21

Com terceira posição Valdeno segue vivo na briga

"Faltou realmente muito pouco para a pole", disse
Com terceira posição Valdeno segue vivo na briga Duda Bairros / Vicar
As chances são matemáticas, mas Valdeno Brito ainda é um dos sete pilotos ainda vivos na briga pelo título, ao lado de Daniel Serra, Thiago Camilo, Cacá Bueno, Ricardo Maurício, Max Wilson e Marcos Gomes. O piloto da Shell Racing deu um importante passo para se manter no grupo ao conquistar a terceira posição no grid de largada para a penúltima etapa da temporada, no Autódromo Nelson Piquet em Brasília. A pole ficou com Sérgio Jimenez e Cacá Bueno foi o segundo.
 
"Faltou realmente muito pouco para a pole, mas fiquei muito feliz de conseguir novamente uma classificação nas duas primeiras filas. Não estava satisfeito com o ajuste do carro nos treinos livres, então mudamos o set up para a classificação e a estratégia deu certo. Quero um bom resultado amanhã para seguir na briga pelo título", comentou Valdeno Brito.
 
Camilo largará em sexto, Ricardo Maurício em nono, Max Wilson em 12o, Daniel Serra em 13o e Marcos Gomes em 29o.
 
Líder do campeonato, Daniel Serra elogiou o equilíbrio do carro. "O carro está bem equilibrado, mas não temos velocidade, que, para um anel externo, como é o caso aqui (em Brasília), é essencial. Por outro lado, o fato de o carro ter se mostrado bem balanceado me deixa otimista para fazer uma boa corrida de recuperação e conquistar um bom resultado para que eu vá para a última etapa ainda na liderança do campeonato", comentou.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x