9 de Dezembro de 2013 - 10h46

Interlagos volta a receber a Stock Car

Na primeira etapa da temporada, Cacá Bueno venceu
Interlagos volta a receber a Stock Car Duda Bairros / Vicar
Palco da corrida de abertura da temporada 2013 do Circuito Nova Schin Stock Car, o Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, volta a receber a principal categoria do automobilismo nacional para a etapa de encerramento do calendário, no próximo domingo (15/12). Quatro pilotos seguem na briga pelo título. Thiago Camilo, Daniel Serra, Ricardo Maurício e Cacá Bueno.
 
Camilo busca seu primeiro campeonato, assim como Daniel Serra, que espera ser também o primeiro filho de campeão a conquistar o título na Stock. Campeão em 2008, Ricardo Maurício persegue o bi. Já Cacá Bueno mira o hexa, após as conquistas de 2006, 2007, 2009, 2011 e 2012.
 
Na primeira etapa de 2013, em Interlagos, Cacá foi quem se deu bem. O piloto da Red Bull Racing venceu após travar uma bela batalha com Valdeno Brito e Átila Abreu. Valdeno terminou na segunda colocação e Átila enfrentou problemas na bomba de combustível nas últimas voltas, terminando em 12o. Ricardinho fechou a corrida em terceiro e Serra foi o quarto. Thiago Camilo enfrentou problemas e terminou em 19o.
 
Dos quatro concorrentes, Daniel Serra é o único que ainda não venceu em São Paulo. Cacá Bueno possui seis vitórias no templo brasileiro do automobilismo. Thiago Camilo possui cinco, sendo que duas delas foram nas duas últimas edições da corrida milionária. Ricardo Maurício venceu em Interlagos por duas vezes e também tem uma Corrida do Milhão em seu currículo.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x