10 de Dezembro de 2013 - 15h41

Red Bull Racing renova com Cacá e Serrinha

Equipe segue sob o comando de Andreas Mattheis pelos próximos três anos
Red Bull Racing renova com Cacá e Serrinha Duda Bairros / Vicar
A Red Bull Racing anunciou na tarde desta terça-feira (10/12) em comunicado, que a equipe continuará com a mesma estrutura pelos próximos três ano na Stock Car. Formada em 2009, a parceria entre a marca de energéticos e a equipe Andreas Mattheis seguirá com a mesma dupla das últimas temporadas: Cacá Bueno e Daniel Serra.
 
Ainda vivos na disputa pelo título da temporada 2013, os pilotos disputam a Corrida do Milhão no próximo domingo, em Interlagos. "Esta renovação é muito boa para todas as partes. Fazer este anúncio antes de uma corrida tão importante só demonstra a confiança que a Red Bull tem em mim e na equipe. Conto com esta confiança desde 2004, quando entrei para a família, e desde então o ‘casamento’ com a marca tem sido excelente. O fato de ser um contrato de três anos, faz com que se tenha uma segurança maior, já que, no Brasil, a maioria dos acordos são anuais e muitos pilotos passam por aquela tensão de ter de renovar o contrato no fim da temporada. Nunca escondi que tenho uma meta - bem difícil - de conquistar oito títulos e não estou tão longe disso. Me vejo correndo até 2020, mais ou menos, e contar com a estrutura do Andreas (Mattheis) até 2016 me dá ainda mais tranquilidade e confiança para buscar este objetivo", comentou Cacá.
 
Além da manutenção da parceria com a Red Bull, a equipe também renovou o vínculo com a Sky, empresa de TV por assinatura. "Nos últimos cinco anos construímos uma equipe muito forte e posso dizer que, hoje, temos um time muito encorpado e homogêneo, com o Cacá, o Daniel e todos os envolvidos na equipe. Esta renovação só aumenta a vontade de todos para buscar novas vitórias e conquistas", explicou o diretor técnico Andreas Mattheis.
 
De 2009 até hoje, o time conquistou três títulos de pilotos com Cacá Bueno e dois campeonatos por equipes. "É muito bom saber que vou continuar correndo com a mesma equipe pelos próximos três anos. Dá uma tranquilidade maior quando se tem um contrato longo e não aquela coisa de renovar a cada ano. Já estou com a Red Bull desde 2007, quando a equipe entrou na Stock Car e aprendi e amadureci muito nestes período. Mas sei que ainda posso melhorar em algumas áreas para buscar meu objetivo, que é ser campeão", finalizou Daniel Serra.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x