24 de Janeiro de 2014 - 13h46

Átila renova com equipe Mobil Super

Essa será a terceira temporada do sorocabano no time
Átila renova com equipe Mobil Super Duda Bairros / Vicar
Piloto com o maior número de pole positions conquistadas na temporada 2013, Átila Abreu renovou seu contrato com a equipe Mobil Super Racing para a temporada 2014. O Competidor parte para seu terceiro ano ao lado do time comandado por Thiago Meneghel e terá como companheiro o experiente Nonô Figueiredo.
 
"Fico contente pela renovação. Numa categoria competitiva como a Stock Car é fundamental ter uma boa química dentro da equipe. O entrosamento entre engenheiros, pilotos, mecânicos e patrocinadores é a realidade na Mobil Super Racing. Isso nos deixa mais confiantes para brigar novamente pelo título", afirma o dono do carro #51, que em duas temporadas pela equipe venceu duas corridas e conquistou cinco poles.
 
O chefe de equipe Thiago Meneghel concorda com Átila e destaca que a manutenção da equipe será importante para bons resultados. "O entrosamento definitivamente vai nos ajudar. A equipe já está trabalhando para iniciar a temporada muito forte em Interlagos e corresponder ao apoio da Mobil Super, que em 2014 expande seu suporte à escuderia", comentou.
 
Para Milena Brito, gerente de Marketing da Cosan Lubrificantes, o investimento em esportes a motor é um item relevante dentro da estratégia de marketing da marca Mobil que ganha o devido destaque no cenário nacional. "Fornecemos o lubrificante Mobil Super para todos os carros da Stock Car o que nos permite utilizar as pistas como laboratório de testes, garantindo sempre a evolução dos nossos produtos. Além disso é uma forma de apoiar o esporte nacional e trazer muita emoção para nossos clientes e parceiros", afirmou.
 
A primeira atividade do calendário 2014 será um treino coletivo, disputado em Curitiba, nos dias 25 e 26 de fevereiro. A primeira etapa do ano será disputada em São Paulo, dia 23 de março.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x