12 de Março de 2014 - 17h46

Átila Abreu se diz ansioso para início da temporada

Piloto afirma que etapa com pilotos convidados trará notoriedade ao evento
Átila Abreu se diz ansioso para início da temporada Duda Bairros/Vicar
A uma semana do início da temporada, que acontece dia 23 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, Átila Abreu mostra animação para a corrida que contará com pilotos convidados no grid. Está é a primeira etapa na história da Stock Car em que cada competidor do grid contará com um parceiro, havendo uma troca entre eles no meio da disputa.

“Estou bastante ansioso pra essa primeira prova, acho que esse é o sentimento que predomina, ainda mais com os pilotos convidados. Grandes nomes foram anunciados, e acredito que será uma grande festa. Essa ideia foi uma boa sacada da categoria, e acredito que dará uma enorme notoriedade ao evento”, afirma o sorocabano.

O piloto conta que já disputou em conjunto com um parceiro no último ano, citando a prova de Navarra da FIA GT, em que correu ao lado de Sérgio Jimenez. Porém, o competidor acredita que a etapa da Stock Car terá um formato diferente da que correu.

“Ano passado já tive uma experiência de correr em dupla com Sérgio Jimenez na FIA GT, mas não acredito que conte muito para esta primeira etapa. A categoria tem um formato diferente, outro conceito, os pilotos já são treinados para isso, os carros são adaptados para a troca. Acredito que a Stock Car virá de uma maneira diferente, e que isso será um grande aprendizado, não apenas para os pilotos, mas também para as equipes”, explica o representante do carro #51.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x