12 de Março de 2014 - 14h12

Carlos Alves mostra otimismo para primeira etapa de 2014

Chefe da equipe que leva seu nome acredita que dupla de convidados é a que melhor se encaixa com seus pilotos para a prova especial
Carlos Alves mostra otimismo para primeira etapa de 2014 Duda Bairros/Vicar
Carlos Alves está confiante para a primeira etapa da temporada, que acontece no próximo final de semana, no dia 23 de março, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo –SP. Para o chefe da equipe que leva o seu nome, o time mostra competitividade para este ano.

“Nós tivemos algumas mudanças, como os novos pneus e câmbios, e acredito que começamos bem a temporada, com os testes em Curitiba, e estaremos competitivos. Ganhamos duas etapas no ano passado, e sempre apresentamos competitividade”, diz o dirigente, lembrando as vitórias de Marcos Gomes em Cascavel.

Ao falar sobre as duplas de seus pilotos para esta primeira corrida, em que Marcos Gomes chamou o argentino Mauro Giallombardo, campeão 2012 do Turismo Carretera, e Fabio Fogaça anunciou David Muffato, campeão da Stock Car em 2003, Carlos mostrou otimismo.

“Estudei bastante as possibilidades de pilotos e o Mauro é o que se encaixa melhor. Foi campeão em 2012 na maior categoria argentina. O carro que ele pilota é o que mais se assemelha ao nosso, então falei com ele, que gostou da ideia e ficou bastante motivado. Dentro desse regulamento de piloto convidado, ele foi o que se enquadrou melhor”.

“O Fogaça é um piloto jovem e seu parceiro para esta corrida, David Muffato, é experiente. Então acredito que eles formarão uma boa dupla. Com certeza o campeão de 2003 irá ensinar bastante o nosso piloto, sempre”, acredita Alves.

Confira aqui como está o grid do Circuito Stock Car 2014 e quem são pilotos convidados que estão confirmados para a primeira etapa.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x