19 de Março de 2014 - 15h10

Red Bull disputa sexta temporada da Stock Car em 2014

Equipe contará com seus tradicionais pilotos Cacá Bueno e Daniel Serra
Red Bull disputa sexta temporada da Stock Car em 2014 Duda Bairros/Vicar
Com a temporada para começar neste final de semana (23), no Autódromo de Interlagos, São Paulo –SP, a Red Bull contará por mais um ano com sua tradicional dupla de pilotos no grid. Cacá Bueno e Daniel Serra correrão lado a lado pelo sexto seguido.
 
Junto com os competidores regulares deste ano, participantes também vindos da Argentina, Itália, Portugal, Holanda e Austrália também entrarão na pista na primeira prova da Stock Car realizada em dupla. Durante a disputa, os representantes das equipes trocarão de lugares com seus convidados.
 
Para a abertura da temporada, Cacá correrá ao lado do argentino Juan Manuel “Pato” Silva, campeão da Turismo Carretera de 2005, principal competição do país, enquanto Serrinha contará como companheiro o italiano Alessandro Pier Guidi, que já passou por diferentes competições internacionais.
 
Ao falar de sua dupla, o piloto do carro #0 mostrou animação com sua experiência. “Já corri em dupla com ele e sei que ele gosta do carro parecido com o meu. Falo bem o espanhol e posso me comunicar muito fácil com ele. É um piloto que conhece Interlagos, corre com pneus Pirelli na Argentina. Também corre de carros com tração traseira e chassi tubular. Por isso acho que a escolha foi bastante fácil de ser feita”, afirmou o pentacampeão.

A primeira etapa já começará com suas atividades na sexta-feira, em que os competidores realizarão um treino livre, e os pilotos convidados terão sessões extras para adaptação. No sábado acontece o classificatório, e no domingo, às 10h30, será realizada a corrida.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x