9 de Abril de 2014 - 16h43

Carro de Átila Abreu tem pintura nova

Equipe Mobil Super Racing festeja o retorno da Stock Car a Santa Cruz do Sul
Carro de Átila Abreu tem pintura nova Divulgação
O Circuito Schin Stock Car retorna neste final de semana cheia de novidades para uma de suas praças mais queridas: Santa Cruz do Sul. Ausente do calendário da principal categoria do automobilismo nacional nos últimos dois anos, a desafiadora pista do interior do Rio Grande do Sul recebe a primeira rodada dupla da temporada 2014. Juntamente com essa inovação, a equipe Mobil Super apresenta outra novidade para a etapa gaúcha.  O layout do capô e do teto do carro de Átila Abreu está diferente, com mais elementos na cor branca.??
 
"Santa Cruz é uma das minhas pistas favoritas na Stock Car. O traçado é muito técnico, com freada em descida, um cotovelo e bons pontos de ultrapassagem. Foi um dos primeiros autódromos onde andei quando comecei na categoria e tenho boas recordações de lá, como o pódio de 2009. Fico satisfeito por estrear uma pintura nova no carro #51 em um palco tão bacana", afirma Átila Abreu.??
 
Thiago Meneghel, chefe da equipe, ressalta a expectativa por voltar a Santa Cruz do Sul: "O público é muito animado e a cidade realmente vive a atmosfera da Stock Car. Espero um final de semana muito animado", finaliza. 
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x