13 de Abril de 2014 - 16h53

Fraga é o mais rápido deste domingo em Santa Cruz do Sul

Apesar da melhor volta, piloto tem problemas com o carro e não consegue bm desempenho nas corridas
Fraga é o mais rápido deste domingo em Santa Cruz do Sul Duda Bairros/Vicar
Felipe Fraga fez a volta mais rápida da segunda etapa do Circuito Schin Stock Car, realizada neste fim de semana, em Santa Cruz do Sul-RS. O piloto mais jovem do grid, com 18 anos de idade, fez a melhor volta em 1min20s231.
 
Apesar de ter sido o mais rápido do dia, o piloto não teve um bom rendimento nas corridas deste domingo. O vencedor da primeira etapa, em Interlagos,  teve um problema no semi-eixo do seu carro na volta de apresentação da primeira prova. Com isso, perdeu a largada e ficou seis voltas parado no box para que o time consertasse o problema.
 
Além de não marcar pontos na primeira, ficou em posição ruim na disputa por uma boa colocação na corrida 2, pois o grid foi invertidos para os dez primeiros colocados da prova 1.
 
"Foi um final de semana difícil: infelizmente não conseguimos marcar pontos mesmo tendo um carro muito rápido neste domingo, tanto que fiz a melhor volta da corrida. Foi uma etapa de bastante aprendizado e, por mais que o resultado não tenha sido o melhor, saio daqui animado com o ótimo potencial da equipe Vogel. Com certeza será um ano que vamos brigar por mais vitórias, assim como foi em Interlagos", analisa Fraga.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x