28 de Maio de 2014 - 09h14

Átila Abreu aprova novo Autódromo de Goiânia

"Quem vier assistir vai passar final de semana agradável"
Átila Abreu aprova novo Autódromo de Goiânia Duda Bairros/Vicar
Para voltar a receber o Circuito Schin Stock Car, entre os dias 30 maio e 1º de junho, o Autódromo de Goiânia passou por reformas. O traçado continua o mesmo, mas foram investidos mais de R$ 50 milhões para as melhorias. Aproximadamente 600 operários trabalharam bastante nos últimos dias para deixar tudo pronto.
 
A pista, com um novo asfalto, já está aprovada pela CBA e pelo piloto Átila Abreu, que esteve em Goiânia na semana passada para conhecer as novas instalações.
 
“Gostei muito do que vi, me impressionou muito. Já tinha andado lá há uns dez anos, com a Fórmula 3, e por isso tinha vagamente a pista na memória. Mas está muito bom. Agora, o Autódromo de Goiânia está entre os três principais do Brasil. Gostei do novo asfalto, da área de escape e da estrutura de box. Quem vier assistir vai passar final de semana agradável”, explica o piloto, em entrevista a uma rede de TV local.
 
Átila também levou para a capital goiana os engenheiros de sua equipe. “Eles vieram comigo para olhar o tipo do asfalto, pois cada tipo tem um acerto de carro. Voltamos para a oficina mais animados”, complementa.
 
 
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x