25 de Julho de 2014 - 21h35

No kart, Felipe Fraga prepara-se para a Corrida do Milhão

Jovem talento do automobilismo, e revelação da Stock Car, é recordista de títulos na modalidade
No kart, Felipe Fraga prepara-se para a Corrida do Milhão Carsten Horst/RF1
Neste final de semana, o piloto Felipe Fraga, o mais jovem a vencer uma prova da Stock Car, fará uma participação especial na edição de 2014 do Campeonato Brasileiro de Kart. As provas acontecem em Itu, no interior de São Paulo, e Fraga competirá na categoria Shifter como parte de seu treinamento para a sua estreia na Corrida do Milhão, que será disputada no dia 3 de agosto, em Goiânia.

Felipe Fraga conquistou a pole position em sua categoria. "Será um desafio interessante, já que não corro profissionalmente de kart há algum tempo e sei que o nível da competição na categoria Shifter é altíssimo, incluindo pilotos que também estão treinando para a Stock Car, caso do próprio Rubens (Barrichello)", diz Fraga, citando o piloto com quem dividirá o grid tanto neste final de semana em Itu quanto na Corrida do Milhão.

Na Stock Car, Fraga estreou neste ano acumulando já alguns recordes: é o mais jovem vencedor da categoria e também o mais novo a fazer uma pole position. No Brasileiro de Kart, o jovem piloto também deixou sua marca ao ser o único a conquistar cinco títulos seguidos: em 2005, foi o campeão da Cadete; depois, da Junior Menor (2006), Junior (2007), Shifter Junior (2008) e Sudam (2009). "Tenho uma história que considero muito bonita no kart e é muito gratificante voltar a competir no Brasileiro", diz. Neste sábado, acontecem as finais do Brasileiro de Kart.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x