31 de Julho de 2014 - 18h30

Felipe Fraga participa pela 1ª vez da MAPFRE Corrida do Milhão

Mais jovem piloto da categoria terá torcida organizada de Tocantins, domingo, no Autódromo de Goiânia
Felipe Fraga participa pela 1ª vez da MAPFRE Corrida do Milhão Bruno Terena/Red Bull Content Pool
A MAPFRE Corrida do Milhão deste domingo será inédita para o jovem piloto Felipe Fraga, de 19 anos. “Jamais participei de nenhuma corrida com premiação milionária. É ótimo que esta disputa seja em uma pista onde já venci neste ano e nossa equipe fez um grande carro, bastante competitivo tanto em ritmo de prova quanto de classificação", disse, que na 4ª etapa do Circuito Schin Stock Car, também disputada em Goiânia, venceu a Corrida 1.

Oitavo colocado na classificação, com 49 pontos, Fraga irá contar com a torcida tocantinense em peso na prova de domingo. "Esta é uma das etapas mais próximas do estado do Tocantins, onde moro, e por isso muitos amigos e familiares irão me prestigiar em Goiânia. Tem tudo para ser um ótimo final de semana", prevê Felipe Fraga, que é o piloto mais jovem da categoria.

Para Mauro Vogel, chefe de equipe de Felipe Fraga, a franca evolução do piloto é notória. "O Felipe está vivendo um grande momento e mostrando todo o potencial que sempre acreditamos. Trabalhamos bastante nos carros neste meio tempo sem provas e imagino que teremos um equipamento ainda mais bem acertado para a corrida", revela.
Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x