11 de Agosto de 2014 - 11h04

Vencer Corrida do Milhão foi renascimento, diz Barrichello

Piloto chega em Cascavel, onde obteve sua primeira pole position, com espírito renovado e confiante em seu futuro dentro do Circuito Schin Stock Car
Vencer Corrida do Milhão foi renascimento, diz Barrichello Duda Bairros/Vicar

A Corrida do Milhão pode ter significado um divisor de águas para Rubens Barrichello. Ao vencer a prova em Goiânia, o piloto não apenas tornou-se top 4 na classificação, com 69 pontos, como passou a enxergar no Circuito Schin Stock Car uma nova chance dentro da categoria.

“É um sentimento muito bom. As pessoas podem dizer: Ah, ele já ganhou 11 corridas na Fórmula 1! Mas não é assim. Esse é meu renascimento. A Stock Car para mim é uma nova chance. Tenho prazer de fazer isso da minha vida", comentou o competidor da Full Time Competições.

Cascavel, no próximo domingo, é também uma prova emblemática para Rubens Barrichello. No ano passado, o piloto do carro #111 conseguiu sua primeira pole position na categoria. Domingo, mais motivado, e como o novo milionário da Stock Car, não há como não apontar Barrichello como um dos favoritos para vencer a 6ª etapa do campeonato.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x