13 de Agosto de 2014 - 11h29

Átila Abreu mira pole position, como em 2012

Líder do campeonato de pilotos avalia que sua equipe vive o melhor momento no Circuito Schin Stock Car
Átila Abreu mira pole position, como em 2012 Fernanda Freixosa/Vicar

Líder do campeonato de pilotos do Circuito Schin Stock Car, com 76 pontos, Átila Abreu avalia que sua equipe (Mobil Super Racing) vive seu melhor momento na competição e espera poder repetir 2012, quando obteve a pole position em Cascavel. "O momento não poderia ser melhor para o carro #51. Saímos da Corrida do Milhão há duas semanas sem o prêmio, mas em primeiro no campeonato", afirma.

Átila Abreu também entende que, a partir de agora, a disputa pela liderança será cada vez mais acirrada. "A etapa de Cascavel vai marcar metade da temporada. Até agora, cumprimos o objetivo de pontuar bem em todas as etapas e isso tem feito a diferença. Com as rodadas duplas, a regularidade vai ser ainda mais importante neste ano. O campeonato está tão parelho, que uma etapa é capaz de jogar um piloto para o céu ou para o inferno", observa Átila.

O piloto destaca as características da pista cascavelense. "Tem bastante grip e um traçado muito desafiador. A curva do Bacião é uma das mais legais do calendário, sempre palco de grandes disputas. Considerando as duas baterias, teremos 60 minutos de corrida. Então vamos trabalhar um carro para chegar até o fim com pneus e freios funcionando perfeitamente", diz.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x