13 de Agosto de 2014 - 10h45

Marcos Gomes reencontra palco das vitórias

Piloto da Schin Racing venceu as duas etapas disputadas em Cascavel, na temporada 2013, e é o que mais ganhou no autódromo
Marcos Gomes reencontra palco das vitórias Duda Bairros/Vicar

Na temporada 2013, o Circuito Schin Stock Car disputou duas provas em Cascavel e Marcos Gomes venceu as duas - é o maior vitorioso no autódromo. Por isso, o aproveitamento de 100% do piloto da Schin Racing o motiva a retornar à liderança do campeonato, posição que ocupou até a Corrida do Milhão.

Atualmente, na classificação, Marcos Gomes ocupa a 7ª posição, com 64 pontos. "Sou suspeito para falar sobre Cascavel. Corri apenas duas vezes nessa pista e venci as duas corridas. Com certeza me traz muita sorte e confiança, isso é muito importante para qualquer piloto", comentou o dono do carro #80.

As características da pista agradam Marcos Gomes, que elogia o traçado do Zilmar Beux. "Com certeza, Cascavel é uma das pistas favoritas de todos os pilotos da categoria. A curva 1, chamada de Bacião, para mim é a curva mais desafiadora da temporada da Stock Car. Chegamos a fazer ela bem próximos dos 200 km/h. O resto da pista também é bem interessante, com curvas inclinadas e uma boa velocidade média, com alguns pontos de ultrapassagem", explica.

Pelas características do circuito, Marcos Gomes acredita que poderá chegar à terceira vitória em Cascavel. "As expectativas são ótimas. Embora não tenha vencido nenhuma corrida esse ano, acho que estaremos bem competitivos para brigarmos mais uma vez pela vitória", acrescenta.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x