28 de Agosto de 2014 - 07h12

Equipe Eurofarma-RC busca uma nova fase na temporada

Max Wilson entra no top 10 em Cascavel e Ricardo Maurício, atual campeão, ocupa o 13º lugar no campeonato de pilotos
Equipe Eurofarma-RC busca uma nova fase na temporada Duda Bairros/Vicar

A equipe Eurofarma-RC entra na segunda metade da temporada 2014 convicta de que os bons resultados virão. Tanto é que o time trabalha duro e não desperdiça um segundo sequer. "Logo que termina uma praça, temos que retornar para a oficina com toda a estrutura, fazer os reparos necessários e já seguir para o próximo destino porque o deslocamento é feito pela rodovia, o que demanda tempo de estrada e cuidado redobrado", explica o chefe da equipe, Rosinei Campos.

O otimismo é compartilhado também pelos pilotos. Ao conquistar o 3º lugar na etapa de Cascavel, Max Wilson ocupa o top 10 e ganha novo fôlego para brigar pelo título. "Ainda temos tempo e, com duas corridas em cada etapa, é possível chegar mais perto da liderança. Mas temos que buscar mais pontos para que eles não abram a diferença", explica.

Já Ricardo Maurício, que havia atingido a zona dos quinze primeiros há duas rodadas, e está em 13º lugar, concorda que é preciso manter a pontuação ascendente. "Este ano tivemos alguns problemas, mas o carro estava muito bom na última corrida (Cascavel). Infelizmente sofri uma batida logo na primeira volta", explica. Mesmo com o acidente, Ricardo Maurício faturou três pontos.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x