24 de Setembro de 2014 - 00h06

Emoção aumenta

Faltam quatro etapas para final
Emoção aumenta Duda Bairros/Vicar

A próxima etapa do Circuito 2014 Schin Stock Car acontece novamente no Rio Grande do Sul. Dessa vez, é o Autódromo Internacional de Santa Cruz do Sul que recebe, no dia 28 de setembro, os carros para a nona prova da principal categoria do automobilismo brasileiro. Com a proximidade do final da temporada, a emoção aumenta e cada corrida é importante para que os pilotos se mantenham na briga pelo título, principalmente pela competitividade demonstrada ao longo do ano.


Menos de 20 pontos separam os três primeiros colocados do campeonato. O piloto Átila Abreu lidera com 145,5 pontos, seguido por Rubens Barrichello, com 139 pontos, e Cacá Bueno com 127. Um pouco mais atrás está Marcos Gomes, da Schin Racing Team, que se manteve entre os ponteiros durante toda a temporada, porém, sem pontuar nas duas últimas etapas, caiu para a 11ª posição com 91 pontos. O piloto de Ribeirão Preto abandonou as etapas de Curitiba e Velopark após colidir o carro de número 80 em ambas as corridas.


Apesar dos resultados adversos, Marquinhos destaca que está pronto para a prova de Santa Cruz do Sul e mostra confiança. “Nosso foco durante esta semana foi de recuperar o carro e treinar forte. Estamos competitivos e queremos nesta etapa recuperar os pontos perdidos e ficar novamente entre os dez”. O piloto Fábio Fogaça, também da Schin Racing Team, segue no 32° lugar.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x