31 de Outubro de 2014 - 16h42

Ponteiros começam bem

Primeiro contato dos pilotos da Ipiranga RCM com Tarumã
Ponteiros começam bem Duda Bairros/Vicar

Os três primeiros colocados da Stock Car começaram bem os treinos para a 10ª das 12 etapas da temporada 2014. Rubens Barrichello, segundo na tabela de pontos, foi o mais veloz da sexta-feira, marcando 1min10s259 no remodelado trajeto de Tarumã, que recebeu uma chicane entre as curvas 2 e 3 e ficou bem mais lento. Thiago Camilo, que ocupa o terceiro lugar, a 9 pontos da liderança, ficou em quinto, e o líder Átila Abreu em sexto.
“Foi um bom começo. Nos dois últimos anos larguei em quinto aqui, venci em 2012 e fui segundo em 2013. Esse ano é diferente porque o regulamento mudou, temos que pensar em duas corridas, e a pista também mudou. Mas a equação de como ser rápido conservando pneus continuará sendo a chave, principalmente se não chover como está previsto”, disse Camilo, que teve um carro muito equilibrado na sexta-feira, mas com problemas de velocidade nas retas.


Galid Osman ficou em 22º lugar, mas não estava chateado. “Para as condições de pneus e pista no momento que eu fiz minha volta rápida, dá para prever alguma coisa bem melhor para amanhã”, disse o companheiro de Camilo na Ipiranga RCM.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x