6 de Novembro de 2014 - 16h17

Primeira vez a gente não esquece

Stock Car no Salão do Automóvel
Primeira vez a gente não esquece Vicar

Pela primeira vez na história e comemorando os 35 anos da principal categoria do automobilismo nacional, o Circuito Schin Stock Car marca presença no 28º Salão Internacional do Automóvel, que acontece no Anhembi, em São Paulo,até o dia 9 de novembro, com um estande oficial de 90 metros quadrados.

Pelo estande já passaram os pilotos Marcos Gomes, Allam Khodair, Bia Figueiredo, Julio Campos, Max Wilson, Rafael Suzuki, Gabriel Casagrande, Daniel Serra, Nonô Figueiredo, Galid Osman, Ricardo Maurício, Valdeno Brito, Felipe Lapenna, Beto Cavaleiro, Átila Abreu, Denis Navarro, Tuka Rocha, Luciano Burti e Popó Bueno. Eles ficaram à disposição dos fãs da categoria dando autógrafos e tirando fotos, conheceram o estande e jogaram no simulador oficial.

Até o dia 7 de novembro o simulador estará disponível para aqueles que quiserem testar suas habilidades como piloto. Quem fizer o melhor tempo de volta ganhará um par de ingressos de Paddock para a última etapa do Circuito Schin Stock Car, dia 30 de novembro, em Curitiba, e terá direito a uma volta rápida pelo traçado paranaense de carona com um dos pilotos da categoria. As despesas de viagem e hospedagem serão custeadas pela Vicar.

Os pilotos Sérgio Jimenez, Diego Nunes, Lucas Foresti e Fabio Fogaça também participarão das tardes de autógrafo, que acontecem até domingo, dia 9 de novembro, das 17h às 19h.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x