15 de Novembro de 2014 - 08h38

Pronto!

Após acidente, Camilo vai para a prova em Salvador
Pronto! Fernanda Freixosa/Vicar

Um acidente forte entre Thiago Camilo e Vitor Genz durante os treinos livres de sexta-feira (14/11), válidos pela penúltima etapa da temporada 2014, quase acabou com os sonhos de título do vice líder do campeonato. Camilo veio em alta velocidade e encontrou o carro de Genz parado na saída de uma das curvas mais rápidas do circuito de rua de Salvador. O dono do carro #21 jogou seu carro contra a mureta de proteção e reduziu o impacto contra o carro de Genz, mas teve seu carro bastante danificado. Felizmente, os dois pilotos saíram ilesos.

O trabalho da equipe Ipiranga-RCM começou na hora do incidente. Mecânicos e engenheiros passaram a madrugada tentando recuperar o carro a tempo de participar do treino classificatório e, após horas de dedicação máxima, Thiago Camilo está garantido na sessão que acontece a partir das 8 horas, e também na rodada dupla deste sábado.

“A primeira coisa que passou na minha cabeça foi tentar desviar do Genz e evitar ao máximo a batida em ‘T’, o choque direto com o piloto. Graças a Deus consegui evitar um acidente mais grave. Temos que pensar pelo lado positivo e agradecer a Deus por todo mundo estar bem e em condições de disputar o classificatório. Sem dúvida tem a mão de Deus em tudo isso”, comentou Camilo, que elogiou também o trabalho da equipe.

“Tenho que parabenizar a equipe por esse trabalho fantástico. Esse empenho foi feito por nós estarmos na briga direta pelo campeonato. Ontem a gente olhava para o carro e via que não tinha condições nenhuma de tentar classificar. Mas, depois de tudo isso a equipe conseguiu reconstruir esse carro 100%. Acredito que a gente possa surpreender e fazer um bom trabalho depois de tudo que aconteceu”, finalizou o pioloto.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x