29 de Novembro de 2014 - 12h17

Ipiranga-RCM

Renova com pilotos e equipe
Ipiranga-RCM Fernanda Freixosa/Vicar

Seja qual for o resultado do campeonato de pilotos de 2014 – Thiago Camilo entra na pista amanhã (30) em Curitiba com chances de levar o título -, a Ipiranga continuará em 2015 sua trajetória de vitórias e evolução na Stock Car. A empresa anunciou hoje que renovou o patrocínio aos pilotos Thiago Camilo e Galid Osman, e à equipe RCM.

“A trajetória dos pilotos e do time vem ao encontro dos valores que praticamos e queremos divulgar na Ipiranga: trabalho em equipe, duro e criativo, perseverança, comprometimento. A equipe está em constante evolução, o público se identifica fortemente com nossas cores e valores através da Stock Car, e a renovação do patrocínio é mais que justa. Além disso, o esporte motor, que tem na Stock Car, sem dúvida, sua maior expressão no Brasil, é o lugar natural para apaixonados por carro, como nós da Ipiranga, investirmos”, diz Jeronimo dos Santos, diretor de varejo e marketing da Ipiranga.

Thiago Camilo comemorou a renovação. “Será minha sétima temporada com a Ipiranga e a quinta com a RCM, sempre competitivos e disputando títulos e vitórias. Minha identificação com a marca é muito grande, hoje sou o Thiago Camilo da Ipiranga”, diz o piloto, que desde que chegou à Ipiranga RCM é o maior vencedor da Stock Car, com dez vitórias.

Galid Osman fez em 2013 seu ano de estreia na Ipiranga RCM, e em 2014 conquistou seus primeiros pódios e vitória. “Estamos dando um passo de cada vez, como projetado. O primeiro ano foi de adaptação, em 2014 já conquistei quatro pódios e uma vitória, e para 2015 o objetivo é chegar à última corrida com chance de título e ajudar a Ipiranga RCM a vencer entre as equipes. Nada disso seria possível sem a confiança de um grande patrocinador, que nos dá tranquilidade para trabalhar”.

Rosinei ‘Meinha’ Campos, dono da RCM, ressaltou a importância da continuidade do trabalho, assim como André Bragantini, chefe da equipe. “Continuar com uma empresa como a Ipiranga é importante, atesta a qualidade do nosso trabalho”, diz Meinha. “Ao contrário de alguns outros ambientes, a continuidade no automobilismo é ótima. Não é somente manter os pilotos. Quando uma empresa do porte da Ipiranga renova o patrocínio antes do fim da temporada, a gente pode manter toda a equipe, desde o quarto mecânico até o engenheiro, e isso é fundamental para que a nossa trajetória de evolução seja mantida”.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x