22 de Janeiro de 2015 - 11h54

Eurofarma-RC completa 10 anos de Stock Car

Equipe segue com Ricardo Maurício e Max Wilson como pilotos
Eurofarma-RC completa 10 anos de Stock Car Duda Bairros/Vicar

Uma das equipes mais vitoriosas do Circuito Schin Stock Car, a Eurofarma-RC completa 10 anos em 2015. O time comandado por Rosinei Campos, o Meinha, possui quatro títulos de pilotos e cinco de equipes. Dois desses títulos de pilotos foram conquistados por Ricardo Maurício e Max Wilson, que seguem comandando os carros #90 e #65 do time paranaense.

A dupla chegou a equipe em 2009 e no ano seguinte Max Wilson conquistou o título de pilotos. Em 2010, Ricardo Maurício venceu a Corrida do Milhão e em 2013 foi campeão da Stock Car, feito que já havia conseguido em 2008.

Enquanto a temporada não começa, Ricardinho procura se manter em atividade andando de kart. “Não vejo a hora de começar a temporada. Para não perder o ritmo, estou mantendo um cronograma de treinamentos no kartódromo, mas já estou com saudade do ronco do V8 da Stock Car”, diz Ricardo Maurício.

Na temporada 2014 a equipe conquistou duas vitórias, ambas com Ricardo Maurício, e terminou o ano na quinta colocação. Max Wilson fechou o campeonato com a décima posição, uma a frente de seu companheiro de equipe.

“Estou renovado, cheio de energia e pronto para começar. Penso que a cada ano a categoria estará mais competitiva, mas essa é a melhor forma de nos mantermos sempre em busca do melhor, também não vejo a hora de acelerar de novo”, comentou Wilson.

O reencontro dos pilotos com os carros da Stock Car acontece nos dias 7e 8 de fevereiro, nos treinos coletivos que acontecerão em Curitiba.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x