2 de Fevereiro de 2015 - 18h09

Felipe Fraga e Marcos Gomes estreiam pela Voxx Racing

Nova dupla da equipe terá primeiro contato com o carro nos treinos de Curitiba, no próximo final de semana
Felipe Fraga e Marcos Gomes estreiam pela Voxx Racing José Mario Dias/Voxx Racing

O final de semana de treinos livres em Curitiba promete muitas novidades na Stock Car. A equipe Voxx Racing vem com uma nova dupla de pilotos para seu terceiro ano na competição: Felipe Fraga e Marcos Gomes. Uma boa mistura de juventude, experiência, grande talento e muito pé pesado.

Felipe Fraga estreou na Stock Car no ano passado e já conquistou resultados importantes, como duas vitórias e uma pole position - é o mais jovem piloto a vencer na história da Stock. Agora, em 2015, tem o objetivo de continuar conquistando recordes, além de buscar um campeonato com resultados mais constantes ao longo do ano.

"Escolhi a Voxx por ter um perfil bem semelhante ao meu. É uma equipe com espírito jovem mas já com bastante experiência e grandes resultados na Stock. Será um ano desafiador e a expectativa é lutar por vitórias desde o início", afirmou Fraga, campeão do Brasileiro de Turismo, a divisão de acesso da Stock Car, em 2013.

Vencedor de seis corridas na Stock, Marcos Gomes também prevê um futuro de bons resultados pela nova equipe. O piloto tem no currículo o título da Stock Car Light de 2006, tendo feito uma temporada completa na categoria principal no ano seguinte. Gomes fez questão de acompanhar de perto o início de trabalho para 2015 que vem sendo feito na sede da Voxx Racing, localizada em Petrópolis (RJ).

"Na semana passada fui à sede da Voxx com Felipe (Fraga) e tivemos uma reunião bem produtiva com o William (chefe de equipe) e outros integrantes do time. Fiquei bastante satisfeito com o que eu vi. Fui bem recebido por todos e já me sinto em casa aqui na Voxx Racing", disse o filho do tetracampeão da Stock Car, Paulo Gomes.

Para William Lube, 2015 é o ano de afirmação para a equipe que conquistou sua primeira vitória nas ruas de Salvador em 2014.

"Esses dias de treinos em Curitiba serão muito importantes para o desenvolvimento de vários aspectos do nosso carro. O regulamento não teve grandes modificações para esta temporada, então a sensação é de que teremos uma continuação do bom trabalho que já vinha sendo feito no ano passado. Apesar do Marcos e do Felipe serem novos na equipe, já tivemos um ótimo começo de trabalho aqui na oficina e, com a experiência e velocidade deles, tenho certeza de que já seremos competitivos desde as primeiras corridas de 2015", disse o chefe de equipe.

 

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x