8 de Fevereiro de 2015 - 09h31

Equipes apresentam seus convidados

Prova em duplas acontece dia 22/03

Os treinos coletivos de abertura de temporada, realizados no Autódromo Internacional de Curitiba, marcaram também o primeiro encontro entre pilotos titulares e seus convidados para a corrida de duplas que abre o calendário 2015 do Circuito Schin Stock Car, no dia 22 de março, em Goiânia.

Fábio Fogaça apresentou seu parceiro Leandro Totti, campeão da Fórmula Truck, Max Wilson correra ao lado de Vitor Meira, experiente piloto com passagem pela Fórmula Indy e também pela própria Stock Car. O bicampeão Ricardo Maurício terá o argentino Nestor Bebu Girolami, campeão da Super TC2000.

"Estou muito entusiasmado com a oportunidade que a equipe Eurofarma está me proporcionando. Estou muito feliz que tenham confiado em mim, vou trabalhar pelo melhor resultado e ajudar meu companheiro de equipe a conquistar os primeiros pontos da temporada”, comentou o argentino.

"Sempre fui um grande fã do Max Wilson, é um piloto com garra, venceu com muita luta, assim como eu. Acho que temos uma trajetória de vida muito parecida, estou feliz em ser parceiro dele nesse desafio de 2015", acrescentou Vitor Meira.


Além dos três convidados presentes em Curitiba, outras duas equipes já haviam anunciado suas duplas oficialmente.

Confira as duplas anunciadas até aqui:

Gabriel Casagrande e Enrique Bernoldi

Fábio Fogaça e Leandro Totti

Valdeno Brito e Laures Vanthor (Bélgica)

Ricardo Zonta e Jaques Villeneuve (Canadá)

Max Wilson e Vitor Meira

Ricardo Maurício e Bebu Girolami (Argentina)

 

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x