15 de Abril de 2015 - 16h58

Stock Car já viu quatro pilotos vencerem na temporada 2015

Etapa de duplas e rodada dupla marcaram as duas etapas do ano da categoria
Stock Car já viu quatro pilotos vencerem na temporada 2015 Duda Bairros/Vicar

A temporada 2015 do Circuito Schin Stock Car começou bastante movimentada. Apenas com duas etapas disputadas, a categoria já viu quatro pilotos diferentes subirem ao degrau mais alto do pódio, após disputarem corridas extremamente competitivas e com boas brigas.

Na abertura do ano, a tradicional prova de duplas invadiu o Autódromo Internacional de Goiânia. Com nomes de peso como Nicolas Prost, Bruno Senna, Chico Serra e Ingo Hoffmann, a corrida prometia, e cumpriu com as expectativas. Em diversas batalhas, brigas e disputas, após boa estratégia e rápida troca de pilotos, Ricardo Maurício e Néstor Girolami foram os primeiros vencedores do campeonato. “Começar a temporada ganhando corrida, o final de semana não poderia ter sido melhor”, falou o titular.

A primeira bateria da segunda etapa do ano, em Ribeirão Preto, um vencedor bastante comum da Stock Car, mas que não subia ao degrau mais alto do pódio desde 2013. Cacá Bueno quebrou um jejum de dois anos após dominar uma prova molhada.

Já a segunda rodada da cidade interiorana teve uma dose extra de emoção. Em uma prova com muitas ultrapassagens, toques e duas intervenções do carro de segurança, um piloto inédito triunfou nas ruas da cidade do interior de São Paulo. Tuka Rocha garantiu sua primeira vitória na categoria, após ótima estratégia na pista. “Foi uma vitória para lavar a alma e mostrar que eu tenho capacidade, que eu tenho talento, que não é à toa que estou aqui e que vou lutar bastante para estar em uma posição que me permita ficar por muito tempo na categoria”, disse.

Agora, na próxima corrida, a categoria irá desembarcar no Sul do país, no Autódromo de Velopark. A etapa acontecerá em 26 de abril e será realizada no formato de rodada dupla, garantindo emoção em dobro para os amantes de automobilismo e mais dois vencedores para a temporada deste ano.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x