29 de Maio de 2015 - 18h02

Quase lá

Galid Osman e Thiago Camilo ficam em segundo em seus grupos no treino livre
Quase lá Fernanda Freixosa/Vicar

Um treino livre na tarde de hoje abriu a quarta etapa do Circuito Schin Stock Car 2015, que terá duas corridas realizadas no domingo (31), no Autódromo de Curitiba. Dividido em dois grupos, o treino teve Felipe Fraga e Marcos Gomes como os mais velozes. Thiago Camilo foi o segundo colocado no primeiro grupo, e Galid Osman o segundo colocado no segundo grupo.

“Meu carro estava muito bom, provavelmente eu teria sido o mais rápido do meu grupo se o carro não tivesse falhado na melhor volta do pneu. Tivemos algum problema com o combustível, mas provavelmente não é nada complicado e amanhã vamos brigar pelas primeiras posições no grid”, disse Thiago Camilo, que ficou em oitavo na combinação de tempos.

Galid Osman foi o segundo no geral. “O carro foi melhorando ao longo do treino e na última volta rápida estava muito bom. Fiz o melhor primeiro setor do dia, um bom segundo setor (o melhor foi de Thiago Camilo), mas no esse de alta, no terceiro setor, o carro ainda precisa melhorar muito se a gente quiser brigar por uma primeira fila”.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x