27 de Agosto de 2015 - 09h51

Átila Abreu divulga na pista a estreia do filme "O Agente da U.N.C.L.E."

Carro da equipe Mobil Super Racing compete em Cascavel com novo layout no capô
Átila Abreu divulga na pista a estreia do filme Divulgação

Átila Abreu vai acelerar na pista de Cascavel neste fim de semana com um novo capô no Chevrolet #51. O vice-campeão do Circuito Schin Stock Car divulga em seu carro a estreia do filme de ação "O Agente da U.N.C.L.E.", que entra em cartaz nos cinemas brasileiros no dia 3 de setembro. A iniciativa é fruto de uma parceria da equipe AMG Motorsport com o filme.

"Vi o trailer do filme, fiquei muito empolgado com as cenas de perseguição de carros e quero assistir no cinema. Acho que vai despertar atenção do público da Stock Car. É uma ativação muito bacana da Mobil com o lançamento do filme e fico honrado por levar as cores na pista de Cascavel", comentou o piloto sorocabano.

Sob direção de Guy Ritchie, "O Agente da U.N.C.L.E." tem no elenco Henry Cavill, Armie Hammer, Alicia Vikander, Elizabeth Debicki, Jared Harris e Hugh Grant. O longa é uma nova visão sobre a popular série de espionagem dos anos 60 e narra a trajetória de agentes da CIA e da KGB obrigados a deixar as diferenças de lado e cooperar para combater uma organização criminosa internacional e evitar uma catástrofe global.

Na pista, o competidor espera mostrar a competitividade dos últimos anos no Autódromo Internacional Zilmar Beux. A Stock Car fez cinco corridas desde seu retorno a Cascavel, após a reforma de 2012: Átila tem uma pole e um pódio.

"É o traçado de maior velocidade média do ano. Todas as curvas são muito rápidas. O destaque é o Bacião (curva 1), com entrada em descida a 180 km/h. Gosto muito de Cascavel porque é uma pista que exige atenção do piloto o tempo todo e também do ponto de vista físico", argumenta o dono do carro #51, que ocupa a 11ª posição no campeonato após sete etapas.

Cascavel marca o retorno das rodadas duplas à Stock Car. A programação determina a largada da primeira corrida às 13h10 de domingo. A segunda prova tem grid definido pela ordem de chegada, com inversão das dez primeiras posições. As atividades de pista têm início nesta sexta-feira com o shakedown e o primeiro treino livre. No sábado, a classificação está marcada para 12h.

Os canais Sportv mostram ao vivo a tomada de tempo no sábado e as duas corridas no domingo.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x