16 de Outubro de 2015 - 17h30

Marcos Gomes é o mais rápido da sexta-feira em Curitiba

Líder do campeonato fechou o primeiro treino livre com 1min19s489 e o colocou Voxx Racing novamente no topo após as duas vitórias na etapa passada em Campo Grande
Marcos Gomes é o mais rápido da sexta-feira em Curitiba Fernanda Freixosa/Vicar

O líder da temporada 2015 do Circuito Schin Stock Car mostrou mais uma vez que está firme na busca pelo título da temporada. Nesta sexta-feira, Marcos Gomes cravou 1min19s489 e foi o mais rápido da primeira sessão de treinos para a 10ª etapa do ano.

"Hoje foi um dia bastante atípico. Fez muito sol de manhã, choveu no shakedown e depois a pista secou para o treino livre. Sabíamos que a melhor volta viria na última passagem pela reta e fico feliz de começar na frente. É só o início do final de semana, mas a equipe continua evoluindo o carro de etapa em etapa", diz Gomes, que já venceu três corridas, conquistou sete pódios e quatro poles em 2015.

Neste sábado acontece o segundo treino livre da Stock Car em Curitiba, às 8h da manhã. O classificatório ocorre às 12h, também no sábado, e com transmissão ao vivo do Sportv. A rodada dupla no domingo está prevista para iniciar às 13h10.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x