17 de Outubro de 2015 - 17h07

Barrichello larga na terceira fila em Curitiba

Rubinho ressalta ótimo momento de Marcos Gomes, e espera se manter vivo no campeonato
Barrichello larga na terceira fila em Curitiba Duda bairros/Vicar

A Stock Car definiu neste sábado (17) o grid de largada da primeira corrida de Curitiba, Paraná, a décima etapa do calendário 2015. A pole-position ficou nas mãos do líder do campeonato, o paulista Marcos Gomes. Rubens Barrichello, atual campeão da categoria, vai largar na terceira fila, na sexta posição, após uma ótima recuperação em relação ao treino livre realizado na manhã desse sábado, quando havia feito apenas a 18ª posição.

“Largar na sexta colocação, depois da manhã que a gente teve, foi um ótimo resultado. O Marquinhos (Gomes) está muito bem, sabendo aproveitar a vantagem que ele tem. Então, amanhã, é só apertar o pedal da direita para tentar fazer uma boa corrida e se manter vivo no campeonato. Mas, hoje, foi um dia feliz, pois nos recuperamos muito em relação ao treino livre e isso é para ficar contente”, comentou Barrichello, que conquistou o título de 2014 justamente no autódromo Paranaense.

Em apoio ao movimento "Outubro Rosa", o carro 111, que tradicionamente usa o verde Medley, estampa a cor rosa para lembar da prevenção do câncer de mama, a doença que mais mata mulheres no Brasil. Rubinho vai doar um capacete para o IBCC, Instituto Brasileiro de Controle ao Câncer, que oragniza a campanha "Câncer de Mama no Alvo da Moda", logo que está presente no capô do carro. No domingo (18), Barrichello largará na sexta posição na primeira corrida, marcada as 13h10, com transmissão ao vivo do Sportv, e terá a duração de 48 minutos mais uma volta. Em seguida, às 14h25, acontece a segunda bateria com um total de 28 minutos mais um giro pelo Autódromo Internacional de Curitiba.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x