12 de Novembro de 2015 - 11h13

Marcos Gomes é premiado com Capacete de Ouro de 2015

Em evento realizado pela revista Racing, piloto da Voxx Racing foi eleito como principal personagem da Stock Car na temporada, sob análise dos mais de 60 jornalistas especializados em automobilismo
Marcos Gomes é premiado com Capacete de Ouro de 2015 Duda Bairros/Vicar

O líder da Stock Car, Marcos Gomes, recebeu na noite desta quarta-feira o principal prêmio nacional do Capacete de Ouro, premiação realizada para gratificar os melhores pilotos brasileiros da temporada. O piloto da Voxx Racing foi eleito o grande destaque da Stock Car no ano, ficando assim com um dos mais aguardados prêmios do evento.

"Tenho que agradecer muito ao trabalho de toda a equipe Voxx Racing e queria dividir esse prêmio com todos os mecânicos e engenheiros do time. Se não fossem eles, além do meu companheiro Felipe Fraga, nós não teríamos um carro tão veloz para disputarmos o título deste ano. Também queria parabenizar a revista pelo incentivo ao automobilismo nacional", disse Gomes, que tem 3 vitórias, 5 poles e 8 pódios na temporada.

Com 242 pontos no campeonato, Marquinhos tem uma margem de 32 pontos de vantagem para o segundo colocado, Cacá Bueno. A corrida decisiva em Interlagos, que acontece no dia 13 de dezembro, terá pontuação dobrada. O vencedor sairá com 48 pontos, o que faz com que Gomes precise chegar na 12ª posição, caso seu rival pelo título vença a prova.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x