3 de Dezembro de 2015 - 14h23

Rubens Barrichello será piloto Mobil Super em 2016

Recordista de participações na F1, atual campeão da Stock Car levará as cores da Mobil no carro #111 da equipe Full Time Sports
Rubens Barrichello será piloto Mobil Super em 2016 Duda Bairros/Vicar

Recordista em participações na F1 e atual campeão do Circuito Schin Stock Car, Rubens Barrichello será piloto Mobil Super em 2016. A partir da próxima temporada, a marca da fornecedora oficial de lubrificantes da Stock Car estará no carro #111, preparado pela equipe Full Time Sports, a atual campeã da categoria.

“Estou extremamente honrado em ter a Mobil junto à gente, pois, assim como eu, tem uma longa trajetória no automobilismo e o mesmo amor pela velocidade. A parceria Medley e Mobil tem tudo para ser uma das grandes forças da temporada 2016”, disse o piloto.

Barrichello permanece na Full Time Sports em 2016, com a mesma estrutura chefiada pelo engenheiro Mauricio Ferreira que levou a parceria ao título de 2014 e o patrocínio da Medley. Na atual temporada, o carro #111 ocupa a terceira posição no campeonato.

“Todo brasileiro já torceu pelo Rubinho, um piloto que tem história reconhecida no mundo todo. Sua chegada à categoria revolucionou a Stock Car e é uma honra competir com ele e a equipe Full Time em 2016. Temos certeza de que essa nova parceria tem tudo para fazer muito sucesso dentro e fora das pistas”, afirmou Milena Brito, diretora de marketing da Mobil.

A estreia de Barrichello com a nova marca em seu carro já tem data marcada. A Stock Car anunciou seu calendário oficial, com abertura no dia 6 de março em Curitiba, com a corrida de duplas.

A última etapa da temporada 2015 acontece em Interlagos no próximo dia 13.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x