1 de Fevereiro de 2016 - 09h19

Campeã da Stock Car, Voxx Racing Team mostra nova identidade para 2016

Time conquistou título de equipes e também de pilotos com Marcos Gomes e manteve o verde como cor predominante: carro fará sua estreia em março, em Curitiba, na abertura da temporada da Stock Car
Campeã da Stock Car, Voxx Racing Team mostra nova identidade para 2016 Divulgação

A Voxx Racing Team, atual campeã da Stock Car entre equipes e pilotos, com Marcos Gomes, exibiu hoje o novo desenho de seus carros para a temporada 2016, que começa no dia 6 de março, em Curitiba (PR). O time campeão manteve a cor verde predominante, sobretudo na parte dianteira do carro (como capô), mas com uma comunicação visual mais moderna, com o logotipo da Cimed em destaque, sob um fundo preto na parte traseira.

A equipe de criação da house do Grupo Cimed, gerenciada por Galvão Junior, se inspirou no carro campeão de 2015 para chegar ao layout final para essa temporada. "Mantivemos a identidade verde que se consolidou através dos excelentes resultados e incorporamos a cor preta, que está presente nos macacões da equipe e em todo material de box. Outra mudança foi na marca principal, que passa a ser a institucional, Cimed, aplicada nas laterais e capô, acompanhada de Lavitan Vitaminas nos pára-brisas e retrovisores, que terão cores diferentes. Voxx Suplementos e a mais nova empresa do Grupo, a One Farma, aparecerão na traseira e no aerofólio", explica Galvão.

"O resultado é um carro ainda mais agressivo que passa a sensação de velocidade até mesmo parado. O grande desafio foi aplicar as logomarcas de acordo com a carenagem do veículo, afirma Alex Brandelik, designer que finalizou o projeto. A criação teve ainda a participação efetiva dos pilotos Marcos Gomes e Felipe Fraga, do chefe da equipe William Curvelo, e de João Adibe, presidente do Grupo, além do coordenador de artes Del Oliveira.

O trabalho de preparação na pré-temporada é intenso para o time com sede na cidade de Petrópolis (RJ). Além de participar de eventos para imprensa e convenções (como a que reuniu quase 600 pessoas em São Paulo, no início do mês), os pilotos Marcos Gomes e Felipe Fraga ficam em contato com mecânicos e engenheiros da equipe Voxx Racing para os ajustes dos carros. O trabalho é feito em simuladores, já que testes não são permitidos por regulamento na Stock Car.

O carro será exibido ao público e imprensa no dia 3 de março, primeiro dia de treinos da Corrida de Duplas, que abre a temporada da Stock Car.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x