26 de Maio de 2016 - 08h22

Cimed Racing coloca seus dois pilotos no pódio

Campeã de 2015, a equipe foi a única a conquistar tal feito na etapa de Goiânia. Gomes venceu a corrida principal e Fraga chegou em 2º na prova 2
Cimed Racing coloca seus dois pilotos no pódio Duda Bairros/Vicar

O domingo no Autódromo Ayrton Senna em Goiânia foi consagrador para a equipe Cimed Racing. Marcos Gomes, atual campeão da Stock Car, venceu a corrida 1 e Felipe Fraga terminou em 2º na corrida 2. Com o resultado, Gomes lidera o campeonato com 59 pontos e seu companheiro de equipe tem 56 pontos.

"O carro vem crescendo muito durante o ano, fizemos uma corrida praticamente perfeita e vencemos. Era a bateria que valia mais, garantimos uma boa margem na liderança do campeonato e o mais importante foi sairmos daqui com os dois carro na frente. Todos da Cimed Racing estão de parabéns pelo ótimo trabalho no final de semana", diz Gomes, que conquistou sua 5ª vitória com a equipe e a 12ª da carreira na Stock Car.

Para Felipe Fraga, a etapa de Goiânia também foi especial com uma corrida de recuperação na prova 2, o que culminou na vice-liderança da competição.

"Era o começo da corrida, corremos um risco de não trocar pneu, mas precisávamos ser ousados para conquistar um bom resultado. Todos estão de parabéns, ganhei uma posição no campeonato e agradeço à Cimed Racing por me colocar com ótimas chances de disputar o título nesse ano. Nós definimos ontem que pararíamos na primeira volta, surpreendemos as outras equipes, e enquanto eles disputavam posições eu estava fazendo voltas ao melhor estilo de classificação", diz Fraga, que largou de 12º na corrida 2 e chegou em 2º.

Chefe de equipe da Cimed Racing, William Lube ficou satisfeito com todos da equipe que é a atual campeã da categoria.

"Estamos muito feliz com o desempenho dos dois pilotos. O Marquinhos fez uma corrida fantástica e o Fraga também acabou fazendo um milagre com esse segundo lugar na segunda bateria. Tudo o que programamos para hoje, nós conseguimos colocar em prática para e equipe e para os pilotos. Isso é o que mais me deixa satisfeito", afirma Lube.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x