14 de Setembro de 2016 - 15h21

Após pódio, Barrichello sobe para terceiro na Stock Car

Piloto da Medley Full Time travou uma bela briga com Felipe Fraga em Interlagos; segundo lugar fez Rubinho saltar na tabela
Após pódio, Barrichello sobe para terceiro na Stock Car Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

A Corrida do Milhão consagrou o jovem Felipe Fraga no último domingo (11) como o mais jovem vencedor da prova, após uma acirrada disputa com Rubens Barrichello, da Medley Full Time. Fraga venceu, seguido por Barrichello e por Valdeno Brito, ou seja, os três protagonistas do pódio já venceram a milionária disputa.

“O (Felipe) Fraga pilotou direitinho, como um campeão, e merece o Milhão”, comentou Barrichello, vencedor da etapa milionária de 2014. “Mas eu estou feliz mesmo é que estamos de volta, estamos brigando por vários pontos. Lógico que no campeonato ele abriu um pouquinho mais, mas achamos os problemas do carro que nos atrapalharam no começo. Estamos vivos, isso me deixa feliz”, disse. Com o pódio na Corrida do Milhão, Barrichello subiu para terceira posição no Campeonato, somando 124 pontos. Max Wilson tem 130 pontos e Fraga lidera com 163 pontos.

Barrichello é o único piloto a ter convertido pole position em vitória na Corrida do Milhão, feito alcançado em 2014. Desta vez, a escrita não pôde se repetir. Mesmo assim, o campeão de 2014 termina a prova contente e esperançoso com as próximas etapas. Londrina, no dia 25, aguarda a principal categoria do automobilismo brasileiro.

“A minha felicidade é que a gente está de volta. Estamos brigando por vários pontos. Lógico que ele (Fraga) agora abriu mais um pouquinho, mas a gente achou os problemas do carro que não nos deixaram competir em igualdade no início do ano. Então, estamos vivo no campeonato, e isso me deixa muito feliz”, repetiu.

Barrichello soma uma vitória e duas poles na temporada.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x