24 de Setembro de 2016 - 16h58

Fraga conquista seu 8º Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem da Stock Car e amplia recorde

Ultrapassagem que garantiu R$ 1 milhão para o piloto da Cimed Racing aconteceu em cima de Rubens Barrichello em Interlagos
Fraga conquista seu 8º Troféu Mobil de Melhor Ultrapassagem da Stock Car e amplia recorde Foto: Fernanda Freixosa/Vicar

Líder da Stock Car 2016, o tocantinense Felipe Fraga recebeu pela oitava vez na carreira o Troféu de Melhor Ultrapassagem da categoria. O piloto da Cimed Racing foi premiado pela manobra executada em cima de Rubens Barrichello na disputa que valeu a vitória na Corrida do Milhão, realizada em Interlagos, duas semanas atrás. Com isso, Fraga segue como recordista desta premiação, que foi implementada na Stock Car em 2014.

"Fico feliz de mais uma vez ser reconhecido pelo trabalho que faço aqui na Cimed Racing. Esse troféu vai para todos da equipe. Nós montamos uma excelente estratégia para utilizar os pushes durante a prova e passamos o Rubinho em um momento que ele não estava esperando. Apesar dele ter se defendido bem, eu consegui tomar à frente em um dos últimos segundos do push", diz Fraga, que recebeu o troféu das mãos de Pietro Rimbano, piloto da Cimed Racing que venceu a preliminar da Corrida do Milhão no Brasileiro de Turismo.

Dos oito troféus que Fraga recebeu por ter feito a melhor manobra da etapa, quatro deles foram conquistados neste ano. Além de Interlagos, o piloto do carro 88 da Cimed Racing também fez a melhor ultrapassagem em Tarumã, Velopark e Goiânia.

A rodada dupla em Londrina acontece neste domingo e a primeira corrida tem largada prevista para as 13horas e terá transmissão ao vivo do SporTV.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x