11 de Novembro de 2016 - 17h54

REENCONTRO DE VELHOS AMIGOS

Átila Abreu e Sebastian Vettel se encontraram em Interlagos no fim de semana do GP do Brasil de Fórmula 1
REENCONTRO DE VELHOS AMIGOS Foto: Divulgação

Átila Abreu teve uma quinta-feira para rever velhos amigos. O piloto da Shell Racing, vencedor da corrida 2 de Goiânia, no último domingo (6), esteve no Autódromo de Interlagos, onde neste final de semana acontece o GP do Brasil de Fórmula 1. E lá encontrou com um velho amigo, com quem hoje divide um patrocinador em comum: Sebastian Vettel, da Ferrari, tetracampeão mundial de F1.

O sorocabano e o alemão foram companheiros de equipe na Fórmula 3 Europeia em 2005. "Foi divertido o reencontro com o Vettel após 11 anos. Ele é um grande piloto e depois de tanto tempo nós dois estamos defendendo as cores da Shell em nossas categorias", afirma Átila.

Abreu ainda pôde conhecer o trabalho do Shell Track Lab, um laboratório móvel da Scuderia Ferrari que está em Interlagos para garantir a eficiência e a qualidade da gasolina Shell presente no tanque de combustível dos carros de Sebastian Vettel e Kimi Raikkonen.

"Foi uma experiência bem interessante ver como é todo o processo dos cientistas para terem a melhor qualidade do combustível dentro do rígido regulamento da F-1. Essa parceria de inovação que a Shell tem com a Ferrari dura mais de 60 anos e com certeza traz benefícios não apenas para os pilotos, mas também para o consumidor dos postos de combustíveis", diz Átila, que venceu a última corrida da Stock Car em Goiânia na última semana.

Venda de ticket

Compre já seu ingresso
para a próxima etapa!

Clique aqui e
garanta o seu.
x